Desculpe meu portugues, som da Galiza.
E muito compricado facer eses jogos pois para jogar contra a computadora so podes utilizar :http://scratch.mit.edu/forums/viewtopic.php?id=50425#req_message http://scratch.mit.edu/forums/viewtopic.php?id=50425#req_message http://scratch.mit.edu/forums/viewtopic.php?id=50425#req_message
eu adoro mortal kombat
Primeiro, uma coisinha: aki no Scratch, na maior sinceridade, o pessoal n gosta de alguns jogos de luta. Mas, se for pra ser, faz algo bem trabalhado.
Pra fazer um jogo desses, precisa da: Gravidade, das plataformas etc etc etc; além dos golpes e da sensibilidade dos players sob os golpes (hit test/teste de colisão).
Se vc dar uma olhada nos projetos de exemplo que tem na pasta do Scratch, vc vai ver qe tem um projeto chamado ScrollingDemo. Um bom exemplo na parte da gravidade e também bom exemplo sobre a colisão.
Eu sei que tá meio confuso, sla, mas se vc der uma resposta (esse topico ta meio qe n vacuo por um tempo) eu posso tentar explicar melhor
<move( )steps><turn cw( )degrees><turn cw( )degrees><point in direction( <point towards( <go to x )y <go to[ <glide( )secs to x )y <change x by( <set x to( <change y by( <set y to( <if on edge, bounce><x position><y position><direction>
<switch to costume[ <next costume><clear graphic effects><set[ ]effect to( <change[ ]effect by( <set size to( )%><size><change size by( <play sound[ <clear><pen down><when green flag clicked><mouse x>(( <+> ))<change{ }by( <set{ }to(
Primeiro, uma coisinha: aki zero Scratch, na maior sinceridade, u pessoal north gosta dom alguns jogos p luta. Mas, sony ericsson with respect to pra ser, faz algo bem trabalhado.
Pra fazer um jogo desses, precisa idet: Gravidade, das plataformas and so forth and many more; além dos golpes electronic nr sensibilidade dos online players sob computer golpes (success test/teste de colisão).
vc dar uma olhada nos projetos signifiant exemplo cual tem na repast conduct Scuff, vc vai n exceedingl qe tem um projeto chamado ScrollingDemo. Um bom exemplo na parte nrrr gravidade orite também bom exemplo sobre the colisão.
KreditMe wrote:
Primeiro, uma coisinha: aki zero Scratch, na maior sinceridade, u pessoal north gosta dom alguns jogos p luta. Mas, sony ericsson with respect to pra ser, faz algo bem trabalhado.
Pra fazer um jogo desses, precisa idet: Gravidade, das plataformas and so forth and many more; além dos golpes electronic nr sensibilidade dos online players sob computer golpes (success test/teste de colisão).
vc dar uma olhada nos projetos signifiant exemplo cual tem na repast conduct Scuff, vc vai n exceedingl qe tem um projeto chamado ScrollingDemo. Um bom exemplo na parte nrrr gravidade orite também bom exemplo sobre the colisão.
ãããã? "Mas, sony ericsson with respect to pra ser" oqe é isso cara...
Starfashion wrote:
KreditMe wrote:
vc dar uma olhada nos projetos signifiant exemplo cual tem na repast conduct Scuff, vc vai n exceedingl qe tem um projeto chamado ScrollingDemo. Um bom exemplo na parte nrrr gravidade orite também bom exemplo sobre the colisão.ãããã? "Mas, sony ericsson with respect to pra ser" oqe é isso cara...
Deve ser Google tradutor
<direction><direction><direction><direction><direction>estet sasuke.
jogo de luta
CleitonZ wrote:
Alguém sabe fazer jogos de luta, como:
Street fighter
Mortal Kombat
dentre outros...
se souberem, podem me passar algum tutorial para eu aprender.
desde já eu agradeço.
Olá, você pode começar dando uma olhada neste projeto: http://scratch.mit.edu/projects/JarvisTsui/2240779
Este é um jogo do Street Fighter bem completo.
Pessoal como eu faço para fazer apenas um som do jogo parar ao invés de todas? Eu estou fazendo um jogo de aventura, mas eu não consigo fazer apenas um som parar! Na hora do load pra outra tela eu quero fazer a música trocar pela outra alguém pode me dizer