Isso não pode ser feito. A principal idéia por trás do risco é para as pessoas baixar e olhar para o seu código e aprender novas maneiras para criar diferentes projetos.
Olá, pessoal.
Sou jornalista do Correio Braziliense. Estou fazendo uma matéria sobre games sociais e em especial, o Scratch. Preciso de personagens, conhecer pessoas que usam o programa para contribuir com a matéria. Por favor, mandem um e-mail para [Desculpe, mas não permitem a troca de endereços de e-mail no Scratch, já que muitos de nossos membros são crianças.]. Aguardo. Obrigada.
Last edited by Paddle2See (2010-12-06 09:50:09)
A maioria dos utilizadores do Scratch tem 12 anos. Quer o email de crianças para que?
PS: os jornalista do Correio Braziliense não têm email em @correioweb.com.br?
binhop, meu amigo, eu criei essa idéia para você, então, clique aqui para ver a idéia!
Last edited by JoLLDS (2011-11-05 12:22:22)
Olá, pessoal.
Sou jornalista do Correio Braziliense. Estou fazendo uma matéria sobre games sociais e em especial, o Scratch. Preciso de personagens, conhecer pessoas que usam o programa para contribuir com a matéria. Por favor, mandem um e-mail para [Desculpe, mas não permitem a troca de endereços de e-mail no Scratch, já que muitos de nossos membros são crianças.]. Aguardo. Obrigada.
JoLLDS wrote:
oi repórter, a scratcher nova, eu adicionei você aos meus amigos, mas não apareceu seu e-mail pois aqui é proibido
![]()
veja meu novo site: www.fa-sodeohp2.weebly.com
Last edited by JoLLDS (2011-11-27 13:03:08)
European tenho um projeto que tem um código para você poder jogar electronic não quero que since pessoas fiquem baixando ele elizabeth selle operating system códigos.
Como european desabilito i download and install execute meu projeto?Alguém all of us ajuda