Pode se comunicar comigo falando espanhol ou portugues
pescar wrote:
Como faço para publicar meu projeto?????????
No botão "Share!" voce faz click e escreve o nome do usuário e a senha.
enri16 wrote:
Pode se comunicar comigo falando espanhol ou portugues
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Enrico,
Estou aprendendo a trabalhar com o Scratch e já testei muitas coisas e li as orientações postadas nos links de Ajuda. Entretanto, não encontrei nenhuma informação sobre SALVAR o seu trabalho. Eu sei como salvar e dar nome ao arquivo, etc. Porém,ontem, fiz dois projetos e os salvei com nomes distintos. No outro dia quando abri um dos projetos salvos para dar sequencia ao meu trabalho, o segundo foi salvo em cima do primeiro. Fiz de tudo para tirar mas não tive outra alternativa a nao ser deletar tudo que havia criado. Voce poderia me explicar como evitar ao salvar um trabalho que um fique por cima do outro? Eu nao sei se fui clara. Outro problema que estou tendo é como criar uma sequencia de imagens, como se fosse folhas de um livro, assim como você criou o seu Manga?...como criar uma tela atrás da outra e dar a sequência que você deu no seu projeto? Grata pela sua ajuda. ----------------------------------------------
Sueli,
Você ainda precisa das respostas para estas questões?
Antonio
baixeiii o programa so q quando entra trava tudo me ajudem
baixeiii pra monta o jogo oq baixeiii deu pau aond baixo o certo me ajuda
pirica wrote:
eu quero fazer um jogo alguem me ajudapor favo?
Depende... Qual tipo de jogo? Plataforma (tipo Super Mario), Luta, Simulação, Puzzle ou outra?
teste